Publicidade
Eslovênia BBB 22
Eslovênia no Quarto Lollipop do BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Eslovênia confessou que vai se sentir sozinha caso Lucas Bissoli seja eliminado no décimo paredão do BBB 22

Durante o início da tarde desta terça-feira, 29/03, os dois últimos integrantes do Quarto Lollipop, Eslovênia e Eliezer, conversaram sobre o cenário do décimo paredão do BBB 22, da Globo. A sister desabafou com o amigo e confessou que teme a eliminação de Lucas Bissoli.

Publicidade

Eu lembrei que todo mundo já saiu, aí lembrei de tudo o que eu senti de novo. Fiquei mal por isso, né. Aí comecei a pensar: ‘Caramba, Lucas saindo…’. Aí comecei a pensar. Eu acho que estou indo para outro caminho“, disse Eslovênia.

Por isso que eu acordei mais leve. Porque eu pensei coisas que me fizeram acreditar muito que ele vai ficar, coisas concretas, não sobre o meu sentimento em relação a ele, entendeu?“, explicou a sister, que continuou: “É a única forma de eu tentar não ficar mal antes. Estava me preparando para ele sair já, pô. Não posso pensar isso

++ BBB 22: Eslovênia desafia brothers no paredão

O grande lance é que o Lucas foi avisado que isso iria acontecer“, comentou Eliezer. “É uma situação bem preocupante“, desabafou Eslovênia. “Imagino. Deve estar com o coração na mão“, disse o brother.

Publicidade

Na sequência, Eslovênia contou a Eliezer como vai ficar caso seu affair seja eliminado do jogo. “Se eu já estava me sentindo meio que sozinha com vocês dois aqui… aí, se ele sair, óbvio que vou me sentir mesmo. Acho que não é um sentimento de agora, não. É um sentimento desde antes“, confessou a sister.

Por tudo o que a gente vem passando, né? Sempre as pessoas que a gente gosta estão saindo. Independente do que aconteça, é sempre quem a gente gosta“, lamentou Eliezer, no final.

Lucas Bissoli enfrenta o décimo paredão do BBB 22 junto com Paulo André e Pedro Scooby.

Publicidade

++ BBB 22: Lucas desabafa: ‘Quero que se lasque todo mundo’