Publicidade
Eliezer
Eliezer fala com Natália sobre as próximas provas do líder – Crédito: Reprodução / Globoplay

Eliezer revelou a sisters que a sua permanência no reality o deixou ainda mais empolgado para competir nas próximas semanas

Após a falsa eliminação de ArthurAguiar no BBB22 na última terça-feira, 05/04, Eliezer e Natália já começaram a especular como serão as próximas provas do líder. O designer revelou à sister que está mais empolgado após a sua permanência no reality.

Publicidade

Assim, o brother disse à mineira que acredita que a prova Prova do Líder será de resistência. “Agora a gente está no top 8. Não sei se seria uma prova de resistência, mas vou dar um exemplo: entre o top 8 e o top 6, pode ter uma prova de resistência tranquilamente para entrar no top 5. Mas acho mais provável ser no top 7 ou no top 6”, contou ele.

++BBB 22: Natália celebra eliminação de Arthur: ‘Resposta do público’

Em seguida, completou: “Mas aí seriam duas provas de resistência, uma atrás da outra? […] Como não tem mais como ser uma semana completa, seriam duas provas de resistência em dois dias”.

“Se for prova de sorte, eu queria muito ganhar a liderança. Eu vou! Não queria, eu vou! Eu não vou tentar, eu vou conseguir”, declarou Natália.

Publicidade

Sem saber que o paredão era falso, pois Arthur Aguiar foi para o quarto secreto, Eli brincou, entusiasmado com o resultado da votação:

“Agora eu acredito em milagre!”.

Publicidade