Publicidade
Eliezer - Créditos: Reprodução / Globo
Eliezer – Créditos: Reprodução / Globo

Eliezer especula se o Top 5 do BBB 22 será formado por brothers, e Jessi dispara: “Eu espero que não”

Na manhã de sexta-feira,01/04, Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane se reuniram na academia do BBB 22 e falaram sobre o rumo que o jogo está tomando após a liderança de Gustavo.

Publicidade

O designer então especulou se Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Arthur Aguiar serão aqueles que irão chegar até a final do programa. “Será que os cinco vão chegar na Final? Top 5 vão ser eles?“, perguntou o brother.

Oposta à ideia, Jessi logo mostrou torcer contra. “Eu espero que não“, confessou a professora. “O pior é que esses paredões finais são todos sempre três, né? Por que se fossem dois seria mais fácil. Por que, por exemplo, colocava Scooby e Arthur, um dos dois tem que sair. P.A e Scooby, um dos dois tem que sair”, constatou Eli.

“Mas também podia ser você e Eslô, eu e Lina, eu e Nat… entende? Por isso que é tão ruim”, supôs a professora. “Eu e Eslovênia é bem provável que aconteça agora”, afirmou o brother.

++BBB 22: Eslovênia sugere voto em brother: ‘É o único que todo mundo tem em consenso’

Publicidade

Eliezer aposta no Contragolpe

Os brothers continuaram bolando estratégias para escapar do paredão. Eli mencionou a quantidade de pessoas em cada grupo. “Nós temos ainda maior número de votos com o Gustavo na liderança”, mencionou o designer, e Lina concordou adicionando: “Se a gente tivesse na liderança, eles teriam maior número de votos”.

“Eu tenho quase certeza de que o Contragolpe vai ser nosso”, afirmou o brother esperançoso. “Ainda bem porque o Gustavo já vai colocar a Eslô. E aí a gente perderia esses votos e aí seria capaz de ter três de nós no Paredão”, disse a cantora mencionando o voto declarado do líder em Eslovênia.

Mas ainda há essa possibilidade, porque se o contragolpe não for nosso, eles vão puxar outro de nós, e pode ser que no Bate-Volta eles voltem”, respondeu a professora.

Publicidade