Publicidade
Douglas Silva, no BBB 22. Reprodução/Globo
Douglas Silva, no BBB 22. Reprodução/Globo

Após receber o contragolpe de Arthur Aguiar, no BBB 22, Douglas Silva opinou sobre discurso do brother

No paredão da semana, Douglas Silva aproveitou que estava sozinho com Pedro Scooby na academia e opinou sobre a atitude de Arthur Aguiar usar o contragolpe contra ele. Assim, durante a conversa o ator relembrou o dia em que, junto com Paulo André e Scooby, desistiu da prova do líder para que Linn da Quebrada conquistasse a primeira liderança.

Publicidade

“Eu vi o humor dele mudando no dia da Prova do Anjo, porque, provavelmente, o PA estava falando: ‘Ah, se eu ganhasse o Anjo, poderia te imunizar’. Eu também pensei nisso, só não externei, até falei isso pra ele, e o humor dele mudou. Foi notório, não só para mim, mas, também, para o Beats [Gustavo]”, iniciou.

Então, completou: “Não sei se você reparou nisso, que aí ele voltou a falar, ficou mais tranquilo, foi o dia da festa. Eu até fiquei assim: ‘Pô, e aí, qual vai ser o tempo que o moleque vai falar comigo?’. Não falou. No domingo, quando formou o Paredão e ele foi imunizado, ele falou: ‘Ah, a gente precisa conversar’. Só que a gente não conversou no domingo, a gente conversou na segunda-feira. Nisso, quando a gente conversou, ele explicou toda essa situação dele”.

++ Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva falam sobre prova de resistência

Ainda mais, na sequência DG destacou o quanto ficou chateado por Arthur ter usado um argumento, que para o ator já estava resolvido, como um motivo para indicá-lo ao paredão no contragolpe.

Publicidade

“Mano, eu anulei aquilo tudo. Não levei para a frente. Se eu desculpo ou eu peço desculpas, está desculpado de verdade. Se a pessoa falar ‘está perdoado’, está perdoado de verdade. Se a gente já tinha colocado um ponto final naquilo, por que ele usa isso como argumento para uma votação, ainda mais para caracterizar um Paredão. Fiquei chateado por ele usar esse lugar, essa fala para isso. Às vezes, eu acho que o Arthur… às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação”, assim explicou.

Paredão

Vale lembrar que Arthur e Douglas ficaram empatados na votação da casa no confessionário. Como líder, Gustavo teve que desempatar e escolheu colocar Arthur na berlinda. E, como foi explicado por Tadeu, o mais votado da casa teria o direito de contragolpe. Assim, o cantor escolheu o ator.

++BBB 22: Gustavo opina sobre quem sairá no paredão

Publicidade