Publicidade

BBB 22: Douglas Silva comenta sobre indicação de Naiara Azevedo ao paredão

Douglas Silva, participante do BBB 22. Reprodução/TV Globo
Douglas Silva, participante do BBB 22. Reprodução/TV Globo

Líder da semana, Douglas Silva conversa com Tiago Abravanel sobre decisão de mandar Naiara Azevedo para o paredão

O líder Douglas Silva comentou com Tiago Abravanel sobre a reação de Naiara Azevedo após ser indicada para o paredão no BBB 22, da Globo. Ela teve uma reação de pensar em desistir do reality show e Tiago a defendeu.

Publicidade

“Não é só sobre você ter indicado ela. Não é sobre isso, não”, disse o neto de Silvio Santos. Então, o ator afirmou: “É, acho que se eu indicasse qualquer outra pessoa, iria me fazer mais mal do que eu não ter indicado ela, sabe. Por isso que eu até achei estranho falando sobre ter coragem. Não entendi ainda esse ‘teve coragem’”.

Assim, Abravanel contou o que pensa sobre o assunto. “Não, porque talvez, para as pessoas, principalmente para a galera da Pipoca, ainda tem esse lugar, esse medo do lance do famoso e não famoso. E aí, você colocar um famoso é você ter coragem, entendeu? Eu não vejo dessa forma. Se a minha conexão é mais com um pipoca ou não…”, afirmou.

Então, Douglas revelou que não conhecia alguns integrantes do grupo Camarote. “Eu não sabia nem quem era a Jade, tadinha. É outra geração, eu não sabia. É da geração da internet, que não é a minha geração. O próprio Paulinho, eu não conhecia o Paulinho [Paulo André]“, afirmou.

Publicidade