Publicidade
Brunna Gonçalves Rede BBB
Brunna Gonçalves durante participação no programa Rede BBB. Créditos: Reprodução/Globo

Brunna Gonçalves, a quinta eliminada do BBB 22, revelou qual foi o medo que sentiu enquanto esteve dentro do jogo

O jogo chegou ao fim para mais um participante! Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22 na noite de terça-feira, 22/02, com 76,18% dos votos do público. Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, a dançarina e influenciadora conversou com Rafa Kalimann no programa Rede BBB e revelou o que mais temeu enquanto esteve no reality.

Publicidade

Você acha que existiu um medo do julgamento, cancelamento? Isso foi muito vivo dentro de você?“, perguntou a apresentadora. “Sim, super. Porque, assim, eu tinha muito medo do que as pessoas iam achar de mim, ou alguma atitude minha que pudesse pôr a perder tudo que eu já construí. Dá um medo, e isso muitas das vezes fez eu me retrair“, respondeu Brunna.

++ BBB 22: Ludmilla rebate críticas por defender Brunna: ‘Não cometemos nenhum crime’

Na sequência, a ex-sister revelou que age da mesma forma na vida real. “No meu Instagram, quando eu faço stories, eu salvo para poder assistir e se eu escuto alguma coisa que alguém pode entender errado, eu não posto. E foi o que aconteceu lá dentro milhares de vezes“, refletiu. “Eu tinha essa dificuldade de me expressar, de falar algo e as pessoas entenderem errado. Eu sei qual foi o meu erro no jogo”, concluiu Brunna.

Por fim, Brunna Gonçalves afirmou para Rafa Kalimann que teve leitura de jogo, mas que preferiu não se expressar por medo de se indispor com alguém. “A situação que está acontecendo com o DG [Douglas Silva], eu não me expus porque é uma pessoa que eu gosto e querendo ou não, a gente acaba jogando com o coração, medo de se indispor. Mas, eu iria utilizar desse paredão para fazer um recomeço. Agora, não vou mais“, finalizou.

Publicidade

++ BBB 22: Eslovênia avalia jogo dos brothers: ‘Têm inveja da gente’