Publicidade
Arthur Aguiar no BBB 22 - Crédito: Reprodução/ Globo
Arthur Aguiar no BBB 22 – Crédito: Reprodução/ Globo

Ao ver o paredão formado entre Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby, Arthur Aguiar acredita na eliminação de seu aliado no jogo

Em uma conversa na madrugada desta quarta-feira, 20/04, o ator e cantor Arthur Aguiar deu a sua opinião sobre quem pode ser eliminado no paredão do BBB 22, da Globo, que é disputado por Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby. Ele contou que acredita que Eliezer deve permanecer no jogo e um dos seus aliados possa ser eliminado.

Publicidade

A declaração aconteceu quando Arthur conversava com Paulo André no quarto do líder. O atleta disse: “Eu estava falando com o Scooby: ‘ia ser irado a gente na final‘”. E o artista rebateu: “Infeliz, não vai dar para chegar nós quatro, não tem como”.

Então, Arthur disse que acredita que Eliezer não vai sair neste paredão e PA concordou. “Torço muito pelo DG e Scooby, mas com o andar da carruagem…”, lamentou o atleta. E Arthur afirmou: “Não vai me espantar o Pedro sair. Não vai me espantar. Vai ficar entre o DG e o Scooby”.

Maíra Cardi faz planos para o retorno de Arthur Aguiar

Ao responder perguntas dos fãs nas redes sociais, Maíra Cardi surpreendeu ao revelar o que quer fazer com o marido, Arthur Aguiar, quando ele voltar do BBB 22. Um seguidor perguntou: “Qual a expectativa para a saída do Arthur? Contar as principais informações ou deixar ele ver?”. Assim, Maíra abriu o jogo: “Sexo, meu amor. De manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas. Depois a gente conta, ele vê… Tanto faz”.

Publicidade