Publicidade
Arthur Aguiar, campeão do BBB 22. Reprodução/Globo
Arthur Aguiar, campeão do BBB 22. Reprodução/Globo

Arthur Aguiar ficou impressionado ao descobrir que Jade Picon deixou o BBB 22 com 84,93% dos votos do público

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, conversou com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB e descobriu diversas informações sobre a edição, como as porcentagens dos eliminados. Assim, ao observar os números altos, o ator não escondeu o choque, principalmente em relação ao paredão histórico que enfrentou Jade Picon.

Publicidade

Na ocasião, influenciadora deixou o jogo com 84,93% dos votos do público, em um paredão que recebeu um número recorde votos, ficando atrás apenas do embate de Manu Gavassi e Felipe Prior no BBB 20. “Caraca”, disse Arthur.

Em seguida, Rafa perguntou ao ator qual dos resultados foi o mais chocando para ele. E, sem pensar muito, ele declarou que não imaginava que Gustavo (81,53%) e Laís (91,25%) teriam recebido tantos votos. “Achei que ninguém tinha batido a casa dos 90%”, comentou.

Por fim, Arthur disse que acreditava em números mais equilibrados e, ao ser avisado por Rafa que no paredão contra Jade ele recebeu apenas 1,77%, disparou: “Caraca, que loucura, achei que ia ser muito apertado, ia ser 40 e pouco pra cada um”.

++ BBB 22: Maria cita perrengue em show na final

Publicidade

Final do BBB 22

Vale lembrar que, com um discurso emocionante de Tadeu Schmidt, Arthur Aguiar foi consagrado o grande campeão do BBB 22. O cantor conquistou o primeiro lugar após receber 68,96% dos votos do púbico de casa. O segundo lugar ficou com Paulo André, que ganhou 29,91% dos votos. E, Douglas Silva, foi consagrado o terceiro colocado da disputa, com 1,13% dos votos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade