Publicidade

Arthur Aguiar questiona os amigos sobre desistência na prova do líder: ‘Vocês escolheram me colocar no paredão’

O ator e cantor Arthur Aguiar desabafou com os amigos sobre o que achou da atitude deles no final da prova do líder de resistência do BBB 22. Nesta sexta-feira, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva desistiram da prova ao mesmo tempo e Linn da Quebrada foi a última participante a ficar no campo do provas. Com isso, ela deverá ser coroada como a líder da semana na edição ao vivo desta sexta, sob o comando de Tadeu Schmidt.

Publicidade

Porém, Arthur não gostou da atitude dos amigos, já que Lina pode indicá-lo direto para o paredão. Em um momento na cozinha, o artista contou que ficou magoado com a decisão deles. “Vocês escolheram me colocar no paredão”, disse ele. Então, Paulo e Scooby rebateram e contaram que não pensaram nisso na hora da prova, e que pensaram em deixar Lina ser líder pela primeira vez.

O surfista ainda defendeu a sua decisão de sair da prova ao contar que sempre jogou com seu coração e agora não seria diferente. “Eu estava vivendo a parada ali e meu coração mandou fazer a parada. Eu não ia ficar satisfeito em ganhar. Eu vi o que a mina passou, eu acho que devia ganhar”, afirmou ele. Além disso, Scooby disse que quer fazer a prova do anjo no sábado, 26/03, para conquistar o colar da imunidade e entregar para Arthur.

Mesmo assim, Arthur lamentou o que pode acontecer nos próximos passos do jogo. “Tudo certo, o jogo é individual. Vamos lá para mais um, quinto paredão”, afirmou.