Publicidade
Arthur Aguiar no BBB 22
Arthur Aguiar no BBB 22. Reprodução/ Globo

No Raio-x, Arthur Aguiar comenta sobre paredão do BBB 22 e faz pedido aos fãs

Arthur Aguiar aproveitou o Raio-x desta segunda-feira, 19/04, para falar sobre o paredão do BBB 22, da Globo. Apesar de não estar na berlinda, ele pediu para os fãs ajudarem nas votações de forma estratégica.

Publicidade

++ BBB 22: Elizer, Gustavo e Paulo André se enfrentam no paredão

“Hoje é um dia importante, dia de eliminação. Espero que vocês estejam bem ativos aí na votação. Como eu falei, é muito importante, espero que vocês estejam sendo bem estratégicos. Como disse ontem no ao vivo, esse momento agora é no detalhe, é nas torcidas. Então espero que vocês estejam atentos aí e seja o que Deus quiser”, começou.

Em seguida, o ator afirmou que vai tentar vencer a próxima Prova do Líder para escapar do paredão. “Hoje é formação do paredão também. Vou pra cima desse líder com tudo, vou tentar muito. Mas se eu não conseguir pegar o líder, muito provavelmente vou para o paredão e vou precisar muito de vocês. Provavelmente vai ser um dos paredões mais difíceis que vou enfrentar nessa temporada, então preciso de vocês muito organizados, muito concentrados“, afirmou Arthur.

Arthur Aguiar revela preocupação com possível paredão

Arthur Aguiar confessou que não gostaria de ir ao paredão junto com Pedro Scooby e Paulo André. Eliezer comentou: “Já pensei nisso também. Acho que pode ser aquele lance, uma final antes da final”. Então, o ator concordou: “Exatamente, aí vai ser muito difícil passar. Mas isso só aconteceria se você sair e o D.G ser o líder”, respondeu.

Publicidade

“Eu não sei o que aconteceria, se as pessoas concentrariam o voto no P.A para manter vocês dois ou decidirem ali um pelo outro“, refletiu Eli, e Arthur completou: “Paredão que eu não queria ir. Acho que é o único que eu não gostaria de ir”.