Publicidade
Arthur Aguiar e Douglas Silva BBB 22
Em conversa com Douglas, Pedro Scooby, Paulo André e Tiago Abravanel, Arthur Aguiar aconselha os amigos sobre os próximos passos do jogo. Créditos: Reprodução/Globo

Arthur Aguiar aconselhou os amigos a respeito de um possível paredão entre Douglas, Pedro Scooby e Paulo André no BBB 22

Na área externa do Big Brother Brasil 22, os emparedados Arthur Aguiar e Douglas Silva conversaram com Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Paulo André sobre as possibilidades do jogo após o Paredão que acontece na noite de desta terça-feira, 08/02. Arthur aconselhou os colegas de confinamento apontando para Paulo e Douglas, que receberam três e quatro votos da casa: “Vai tirar um por um?”.

O brother falou sobre um possível paredão caso um dos adversários ganhe o líder. “Aí eles botam um de vocês. Eu nem estou aqui, sobraram vocês quatro. Aí vai lá e bota o DG [Douglas]. E não tem Contragolpe, são os dois mais votados da casa. Aí vai Paulo André e Scooby. Pronto. Paredão vocês três. Um vai sair. Não tem para onde correr”, explicou Arthur.

++ BBB 22: Arthur Aguiar desabafa sobre paredão: “Não queria ir nos primeiros”

Paulo André concordou com o amigo e Pedro respondeu dizendo acreditar que o jogo está se encaminhando para isso acontecer. “Vocês vão esperar chegar nesse lugar?”, questionou Arthur. O ator continuou compartilhando sua opinião: “Se vocês quiserem esperar, é uma opção de vocês. Se eu continuasse na casa, eu gostaria de fazer diferente. Ele [Douglas] falou ‘vou seguir meu jogo’, e eu respeitei”.

Publicidade

Então, o emparedado da semana seguiu dizendo que as coisas estão se encaminhando para um paredão entre eles e que os outros participantes romantizam a combinação voto. “Essa é a visão”, respondeu Paulo André. Por fim, Arthur relembrou a Prova do Anjo. “Foi por acaso o negócio do Anjo? Todo nós [Arthur, Pedro e Douglas] saímos primeiro, foi acaso. Sem querer, saímos nós? Não”, comentou Arthur.