Publicidade
Anitta e Jade Picon
Anitta e Jade Picon

Anitta revela interesse em brother do BBB 22 e manda mensagem para Jade Picon nas redes sociais

A cantora Anitta foi direta e mandou um recado para Jade Picon, que está no BBB 22. Nesta terça-feira, 25/01, a estrela revelou que está interessada em Paulo André e que vai ‘roubar’ da amiga se ela não for esperta.

Publicidade

Em um post no perfil do Instagram Vem Me Buscar Hebe, Anitta brincou: “Olha, Jade, te dou só mais uma semana, se não pegar esse bofe, eu vou invadir essa casa e roubar para mim. Eu, hein? Fica esperta, minha amiga”, avisou a cantora.

Anitta abre o jogo e manda recado para Jade Picon
Anitta abre o jogo e manda recado para Jade Picon. Reprodução/ Globo

BBB 22: Jade Picon analisa paredão e faz previsão: ‘Talvez fique’

A influencer Jade Picon e a dançarina Brunna Gonçalves analisaram o primeiro paredão do BBB 22, da Globo. A jovem de 20 anos acha que Naiara Azevedo não será eliminada nesta semana.

“Acho que talvez a Naiara [Azevedo] fique”, comentou Jade. Porém, Brunna discordou: “Acho que não”. Então, a jovem explicou: “Você acha que não? Porque ela já trocou de ideia, né? Porque antes ela tava tipo: ‘Me tirem, eu não quero’. Aí agora ela falou que foi ao Confessionário e depois que ela saiu ela falou: ‘Vou deixar o público decidir”, ressaltou.

Por fim, Jade Picon afirmou que as Luciano pode ser o primeiro participante eliminado do BBB 22. “Tô bem curiosa, juro que eu não sei… Se for pra sair alguém, eu vejo o Luciano, não vejo a Nat [Natália] e também espero que [ela] não”, analisou.

Publicidade