Publicidade

Arthur Aguiar revela que ainda não recebeu o prêmio do BBB 22

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar expõe que a Globo ainda não pagou a quantia de R$ 1,5 milhão, valor do prêmio do reality show

Arthur Aguiar - Créditos: Reprodução/ Globo
Arthur Aguiar – Créditos: Reprodução/ Globo

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, participou nesta segunda-feira, 16/05, do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e revelou que ainda não é oficialmente milionário. Isso porque o ator expôs que a Globo ainda não fez o pagamento do valor do prêmio do reality show, a quantia de R $1,5 milhão.

Publicidade

Durante a sua participação no programa, o ator foi questionado sobre os planos para o dinheiro e revelou que não faz ideia do que vai fazer com a quantia. “Como em nenhum momento eu imaginei que eu fosse ganhar, não sei o que eu vou fazer ainda. É uma decisão que eu quero tomar em conjunto com minha família e minha esposa. Quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, não está comigo. Quero usar com sabedoria”, explicou ele para Fátima Bernardes.

++Internautas detonam voz de Arthur Aguiar durante participação no ‘Encontro’

Arthur Aguiar ainda falou sobre sua estratégia durante o reality, e revelou que conseguiu ler o jogo para adotar uma linha de raciocínio durante o confinamento. “O que eu tinha certeza é que eu era muito coerente. Eu sabia o que eu estava fazendo, criei uma linha de raciocínio que eu seguia…Em nenhum momento eu disse algo: ‘ah, eu não vim aqui para jogar’. Eu sempre deixei muito claro que para mim era um jogo, não era um passeio para mim. Eu fui muito focado para jogar”, declarou o cantor.

Arthur analisa a sua passagem no BBB

Respondendo uma das perguntas, Arthur analisou sua passagem no reality e revelou o que aprendeu durante os dias no BBB. “O Big Brother, eu encarei ele como uma passagem. Eu entendi que se eu conseguisse passar bem por aquele processo, eu ia conseguir fazer o que eu quisesse fazer depois. Eu enxergava o programa como uma oportunidade para eu realmente me aprofundar em mim, entender quem eu era e o que queria fazer”, complementou o campeão. Confira!

Publicidade

++ Ex-BBB Natália dispensa sutiã e ousa no decote em encontro com Juliette

 

Publicidade