Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Arcrebiano chora com palavras de Ana Maria Braga sobre ele

Ana Maria Braga leva Arcrebiano às lágrimas com palavras de afeto no Mais Você

Arcrebiano
Arcrebiano - Crédito: Reprodução / Globo

O modelo Arcrebiano ficou emocionado ao receber o carinho de Ana Maria Braga no final da entrevista durante o Mais Você, da Globo. Ele chorou ao vivo quando ela disse palavras de afeto sobre a participação dele no jogo.

Em seu discurso, Ana Maria Braga disse para ele voltar a ser um cara alegre e que saiba que não teve rejeição para ser eliminado do jogo. “Você tem muita coisa boa aqui fora ainda. Foi o que o Tiago te disse ontem, você é muito querido aqui fora, as pessoas entenderam. Obviamente na vida, depois que você aparece, que bota a cara, tem gente que joga pedra e tem gente que entende e participa. Você não tenha dúvida que você tem muito mais gente olhando para você e entendendo a situação do jogo. E o cara legal que você é. Eu queria muito te tranquilizar sobre isso e eu espero e torço muito para que você saiba curtir e sorrir muito nessa sua caminhada, porque motivos para isso eu tenho certeza que você vai ter, você não tem nenhuma rejeição aqui fora, tenha certeza disso e não sou só eu que estou dizendo. A gente tem um monte de gente aqui que brigava e ficava bravo de você não botar para fora o cara que você realmente é, que foi o que vocêce mostrou quando se apresentou. Você veio aquele cara alegre, cheio de vida, e que de repente você foi encolhido, se deixou engolir por uma situação que você ficou introspectivo. Ninguém tem o direito de julgar”, declarou.

Logo depois, Arcrebiano relembrou o quanto foi difícil participar do BBB21. “Lá dentro eu vi de outra forma, eu entrei lá pensando uma coisa e é outra totalmente diferente. É um jogo sujo. Teve alguns erros meus, eu errei também, mas errei tentando acertar, mas não tentando puxar o tapete das pessoas lá dentro, como a galera queria fazer lá. Não estou me vitimizando, pelo amor de Deus, tem câmeras para todos os lados. Eu tentei ajudar o Gil e a Sarah lá dentro, mas não deu certo. Tomara que dê tudo certo lá dentro para eles”, contou.

Arcrebiano
Arcrebiano – Crédito: Reprodução / Globo