Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Após o BBB21, Thais quer seguir nova carreira

Thais revela qual carreira quer seguir após o BBB21
Thais revela qual carreira quer seguir após o BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

Eliminada do BBB21 há poucos dias, Thais confessa que não planeja voltar a trabalhar como dentista tão cedo e qual carreira quer seguir

Fora do BBB21 há alguns dias, Thais já decidiu que não pretende retomar sua carreira como dentista tão cedo. Ela contou que pretende investir na carreira de influencer, já que conquistou vários seguidores durante o período confinada.

“Sobre a Odontologia, eu vou esperar um pouco. Agora quero usufruir das redes sociasi, tomara que dê certo”, disse ela.

Então, ela agradeceu pelos seus novos fãs. “Eu estou amando ter tanta gente comigo nas redes sociais e a visibilidade que o BBB me proporcionou. Nunca imaginei ter tantas pessoas gostando de mim aqui fora. Estou doida para responder todo mundo! Esse carinho é incrível e muito necessário, está me fortalecendo muito”, contou.

Além disso, a ex-BBB contou para quem vai a sua torcida para vencer o reality show. “Eu não vi tudo ainda, mas não posso ser incoerente com tudo que eu senti dentro do BBB. A Viih Tube foi a minha dupla, quem me acolheu. Segunda-feira eu fiz um pódio em que ela era meu segundo lugar e a Pocah o meu terceiro. A minha torcida é para elas“, afirmou. 

Em conclusão, Thais falou sobre a força de Juliette fora do BBB21. “Pela visão aqui de fora eu sei que a Juliette está mais forte, mas eu vou justificar com o que eu vi dela lá na casa. Talvez seja pela história dela de vida e, também, pela história dela no programa, a revolução que teve com ela logo no início, e pelos posicionamentos dela. Mas lá de dentro, antes de sair, eu achava que o João e a Camilla eram os que estavam mais fortes com o público“, declarou.