Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Após cirurgia, Gizelly Bicalho desabafa sobre complicações em cicatrização: ‘Estou arrasada’

“Só quem tem cicatrização hipertrófica sabe o que eu estou passando”, lamentou a ex-BBB Gizelly Bicalho após retirada de nódulos dos seios

Gizelly Bicalho - Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 20/10, a ex-BBB Gizelly Bicalho deixou os fãs preocupados ao desabafar sobre sua última cirurgia.

Acontece que a advogada passou por uma operação delicada para retirada de nódulos nos seios, mas a acabou tendo alguns problemas na cicatrização.

No Instagram, a ex-sister relatou que um dos pontos acabaram abrindo: “E ai gente, acordei muito feliz… Senti uma dor no peito e na hora que eu fui ver: meu ponto abriu. Estou arrasada, vocês não têm ideia“, começou.

Já liguei para o meu médico, fiquei muito estressada comigo, mas não tem como voltar atrás né. Aconteceu, não sei por quê. Eu não estava pegando peso, talvez eu tenha dormido de lado e não vi”, continuou.

Em seguida, ela contou que o pós-operatório estava indo bem até o momento: “Só quem tem cicatrização hipertrófica sabe o que eu estou passando. O peito já estava lindo, sem cicatriz nenhuma, sem marca em alto relevo, nada”, lamentou ela.

Mais tarde, no entanto, Gizelly surgiu já no consultório para tranquilizar os fãs: “Acabei de chegar do consultório. O médico fez uma raspagem e fez dois pontinhos. Amanhã eu vou no hospital para fazer uma braquiterapia no local, para eu não ficar com uma cicatrização ruim. Deu tudo certo, nem doeu”, revelou ela, que permanecerá em repouso.