Publicidade

Após boatos, esposa de Projota nega rumores de separação

Tamy Contro se pronuncia após boatos de que ela e Projota estariam se separando: ‘Não estou separada, não me separei’

Projota e Tamy Contro
Projota e Tamy Contro – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa de Projota, Tamy Contro usou seu perfil das redes sociais na noite desta última segunda-feira, 22/02, para falar sobre alguns rumores de que ela estaria se separando de Projota.

Publicidade

Nos stories de seu Instagram, a influencer negou os boatos e se esclareceu: “Só esclarecendo uma coisa que aconteceu: saiu em um portal de notícias que eu dei detalhes sobre a minha separação com Tiago ou alguma coisa assim. Era assim a manchete. E tem muita gente me mandando ‘como assim??’, ‘o que aconteceu??'”, disse ela.

E continuou: “É uma manchete sensacionalista. Eu e Tiago já se separou [sic], quem me segue há mais tempo já sabe. Estamos na segunda temporada, como costumo falar: tínhamos namorado, noivado, separamos por mais de um ano, depois a gente reatou, namoramos de novo, noivamos de novo e casamos”.

Por fim, concluiu dizendo que segue casada com o rapper, que está confinado no Big Brother Brasil 21: “Se você clica, vai falar sobre esse tempo. É um depoimento sobre aquele término, aquela separação. Não estou separada, não me separei”.

Publicidade