Publicidade
Luciano no BBB 22 - Crédito: Globo
Luciano no BBB 22 – Crédito: Globo

Luciano Estevan é integrante do Grupo Pipoca no BBB 22

Depois do anúncio de que Luciano Estevan está na 22ª edição do Big Brother Brasil, o ator e bailarino já ganhou popularidade nas redes sociais. É que em 10 minutos depois da divulgação, ele pulou de 25,5 mil seguidores no Instagram, para 100 mil, conforme mostra uma publicação da página Subcelebrities no Instagram.

Publicidade

Luciano é nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina e tem 28 anos. Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”.

Segundo o brother, nas horas vagas, ele gosta muito de dançar e de preparar para os amigos alguns dos drinks que aprendeu quando trabalhou como barman, o que elege como um ponto a seu favor no BBB. Acredita que pode ter um bom relacionamento com os demais confinados por ser bastante desenvolto, persuasivo e convincente. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, explica.

O ‘Big Brother Brasil’, para Luciano, além de uma experiência única, é uma grande oportunidade de atingir uma das suas ambições: “Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping”, brinca.

O reality BBB 22 estreia dia 17 de janeiro.

Publicidade