Publicidade
Anitta
Anitta. Reprodução/ Instagram

Anitta vê que foi citada por Rodrigo no confinamento do BBB 22 e dá resposta na web

A cantora Anitta reforçou o seu interesse em Rodrigo, do BBB 22, nas redes sociais. Depois de contar que teve um crush pelo rapaz nos primeiros dias de confinamento, ela foi elogiada por ele em uma conversa na casa.

Publicidade

Rodrigo não poupou elogios para a estrela ao falar sobre a profissão dela. “Ela é monstruosa. Tem inglês fantástico, espanhol fantástico… Uma oratória! Tem 20 e poucos anos, empreendedora”, disse ele, e ainda completou: “Você pode não gostar dela, mas tem que tirar o chapéu. Para mim, é a maior artista, a mais famosa que vi lá fora. Igual à Anitta, no mundo, nunca vi! Ela não é só música”.

Ao ver os elogios, Anitta respondeu em um post no Twitter. “Estou te esperando, amor… ganha aí pra gente ser milionário juntos”, contou.

Time completo no BBB 22

O grupo de participantes do BBB 22 vai ficar completo na quinta-feira, 20/11, com a chegada dos três participantes que foram diagnosticados com Covid-19. Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada vão entrar na casa às 13h de quinta-feira, com transmissão na Globo, no Globoplay e no pay-per-view.

Publicidade