Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Amiga de Karol Conká abre o jogo sobre o pós-BBB

Amiga de Karol Conká revela como a cantora está se sentindo depois da eliminação

Karol Conká no BBB21 - Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Karol Conká está fora do BBB21 desde a noite de terça-feira e já recebeu o apoio de amigos e familiares. Agora, uma amiga dela conversou com o Jornal Extra sobre como a cantora está se sentindo após o reality show.

“Karol disse que está bastante arrependida e pronta e disposta para assumir os erros, se redimir e melhorar tudo. Nos falamos rapidamente porque queria saber como ela estava e quero respeitar o momento dela. Sei que minha amiga é forte e só pela postura que ela já tem assumido aqui fora, isso mostra que não estou errada sobre o caráter dela. O “BBB” foi um momento e não a reduzirei ao programa”, revelou.

Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos do público, que se tornou a maior rejeição da história do reality show.

COMERCIAL SUSPEITO

A TV Globo se pronunciou sobre os rumores envolvendo um intervalo comercial inesperado durante a noite de eliminação de Karol Conká no BBB21. A emissora negou os boatos de que teria usado o comercial para passar informações para a cantora antes que ela fosse conversar com Tiago Leifert no palco.

Os rumores surgiram porque, nas eliminações anteriores, a Globo não exibiu um comercial entre o momento em que o participante sai da casa e até encontrar Tiago Leifert no palco para a primeira conversa sobre a trajetória no reality show. Assim, os fãs estranharam e começaram a questionar se a emissora fez este intervalo para passar informações para Karol.

Em conversa com o colunista Mauricio Stycer, do site UOL, a Globo negou os boatos. “A emissora nega que o intervalo tenha servido para ajudar Karol Conká. Os três intervalos foram exibidos conforme o previsto. Mas não explicou por que este terceiro break foi colocado numa posição tão incomum”, escreveu o jornalista em sua coluna.