Publicidade
Viviane Araújo - Crédito: Reprodução / Instagram
Viviane Araújo – Crédito: Reprodução / Instagram

Viviane Araújo coloca ponto final nos rumores sobre mudança de bailarino no meio da ‘Super Dança dos Famosos’

A atriz Viviane Araújo falou pela primeira vez sobre a troca de professores na Super Dança dos Famosos, da Globo. Após rumores de que ela teria pedido a troca após ir para a respecagem, a artista negou os boatos. E ainda disse que foi uma decisão da direção do programa.

Publicidade

No início da competição, a morena dançava com o bailarino Adeilton Ribeiro, mas, nas próximas etapas, estará ao lado de Rodrigo Oliveira.

“Postei a foto com o meu novo professor, que é o Rodrigo Oliveira, e queria falar da troca porque saiu em muitos lugares que fui eu quem estava dando ataque de estrelismo, que não aceitei perder, ir para a repescagem, que estava mexendo os meus pauzinhos para tirar o professor Adeilton… Quero dizer para vocês que isso não é verdade. Isso não partiu de mim, veio da direção. A gente conversou e veio da direção”, afirmou no Instagram.

Então, Viviane Araújo ainda mandou um recado para o seu ex-bailarino. “Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton, depois desse ocorrido todo, a gente se falou, ficou tudo esclarecido. E ele sabe que tudo o que eu falei para ele foi do coração, e tudo o que ele falou para mim eu sei que foi do coração dele, então eu desejo tudo de melhor para ele. Ele é um excelente bailarino, uma pessoa maravilhosa, de um coração muito bom, um batalhador, e que eu sei que vai brilhar muito por aí“, finalizou.

Vale lembrar que a Super Dança dos Famosos é apresentada por Tiago Leifert desde que a Globo encerrou o contrato com Faustão.

Publicidade