Publicidade
Paula Amorim - Crédito: Globo / Sergio Zalis
Paula Amorim – Crédito: Globo / Sergio Zalis

Paula Amorim revela o que quer fazer com o prêmio de R$ 500 mil após vencer a nova temporada do No Limite, da Globo

Campeã do No Limite, da Globo, Paula Amorim já sabe o que vai fazer com o prêmio de R$ 500 mil. Ela contou que pretende o guardar o dinheiro para garantir o futuro da família que vai formar com o noivo, o ex-BBB Breno Simões. Os dois ficaram noivos há poucas semanas e querem subir ao altar em breve.

Publicidade

“Estou começando a construir um vida com o Breno. Já estamos juntos há três anos e vamos usar o prêmio para ter um reserva, uma base para começarmos a vida juntos. Fui pedida em casamento há pouco tempo e agora vamos começar a planejar a nossa comemoração”, disse ela.

Em outro momento, Paula Amorim contou sobre a emoção de vencer a temporada do reality show No Limite, que chegou ao fim na última terça-feira, 20/07.

É difícil definir o que a gente sente. Vêm muitas emoções de uma vez, mas acho que a maior delas é a gratidão. Eu estou muito grata pela minha trajetória, de ter conseguido cumprir tudo aquilo que imaginei: a minha dedicação, estar concentrada, fazer boas provas, ter bons aliados de jogo. Acho que a vitória selou tudo o que eu tinha planejado. Eu sou muito grata pelo reconhecimento do público, por eles terem gostado da minha trajetória e terem me apoiado ao longo do programa. Estou muito feliz!“, contou. 

Publicidade