Publicidade
Vivi Guedes tem roupas assinadas pelo famoso estilista Atsuko Kudo | Foto: Reprodução/Instagram

Antes de Paolla Oliveira entrar em cena na pele de Vivi Guedes, ostentando aquelas roupas lindas e sensuais, muitos segredinhos acontecem nos bastidores de A Dona do Pedaço. As figurinistas responsáveis pelos looks da personagem, Claudia Kopke e Sabrina Moreira, contam que Paolla usa tanto roupas de grife em cena, como modelitos confeccionados nos Estúdios Globo.

Publicidade

Fenômeno na internet, o perfil @estiloviviguedes já ultrapassou a marca de 1,3 milhão de seguidores e muitas mulheres adoram copiar os looks da personagem de Paolla Oliveira. Segundo informação do Gshow, a personagem aparece com mais de 80 looks distintos no período de um mês e, por isso, seu figurino é um dos maiores da novela.

Claudia Kopke e Sabrina Moreira contam que 90% dos looks da blogueira são acessíveis ao grande público e que muitas peças – como as calças coloridas, por exemplo – foram confeccionadas pelas costureiras dos Estúdios Globo. Os 10% restantes do figurino da blogueira são de muito luxo, como as peças de látex – vestido, calças e tops – assinadas pelo famoso estilista Atsuko Kudo, o mesmo que veste as KardashiansMadonnaLady Gaga e Nicki Minaj.

E o segredinho maior dos bastidores, a figurinista Claudia Kopke entrega: “As peças de látex foram confeccionadas sob medida e ficam armazenadas de forma especial. Para vestir, Paolla precisa passar um óleo pelo corpo.”

https://www.instagram.com/p/BzMAzGmgXOv/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade