Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Bastidores

Maria Venture em natal solidário

“…Fiquei feliz de ver o sorriso de tantas pessoas por tão pouco que fiz. A gente não tem ideia de como fazer o bem, faz bem”

Maria Venture - Divulgação 2
Maria Venture - Divulgação 2

A atriz e Youtuber caraguatatubense, Maria Venture, com apenas 19 aninhos e queridinha das redes, com mais de seis milhões de inscritos no seu canal, definitivamente não veio ao mundo à toa.

Maria, aproveitou sua popularidade e parou a Praça da Sé, zona central da capital paulista por causa nobre: a atriz distribuiu mais de 300 quentinhas e brinquedos para a população carente.

A ideia surgiu na sua conta do Instagram e outros colegas Youtubers também se envolveram na causa: “A solidariedade, o nosso olhar para o próximo deve ocorrer durante o ano inteiro, mas a gente sabe que é no período do Natal, nascimento de Cristo, que a generosidade aumenta”, conta Maria Venture. “Ter milhões de seguidores pode ter uma vantagem maior – como usarmos o grande alcance de comunicação, com diversas pessoas e ter o objetivo de ajudar quem precisa bem mais que a gente. Fiquei feliz de ver o sorriso de tantas pessoas por tão pouco que fiz. A gente não tem ideia de como fazer o bem, faz bem”, diz a jovem que é fenômeno da Internet.

Além disso, Maria Venture está em turnê com o seu espetáculo Ninguém Me Entende, e nos dias 18 e 19 de janeiro estará se apresentando no Shopping Morumbi e no dia 23 do mesmo mês, a Youtuber estará em São José dos Campos/SP.