Publicidade

Fora da ‘Dança dos Famosos’, Lore Improta fala tudo sobre a competição!

Eliminada ao lado de Xande Pilares, Lore Improta agradeceu sua participação na ‘Dança dos Famosos’

Dança dos Famosos (Reprodução/TV Globo)
Dança dos Famosos (Reprodução/TV Globo)

Eliminados durante a repescagem da Dança dos Famosos na última edição do Domingão com Huck, Xande de Pilares e Lore Improta deixaram a disputa exibida pela TV Globo.

Publicidade

No Instagram, a dançarina desabafou ao falar da participação da dupla no programa. “Eu nem sei por onde começar… Lembro do nosso primeiro ensaio, quando @xandedepilares não conseguia nem me olhar nos olhos direito por conta da timidez, ou quando me disse que não sabia rebolar e que iriam zoar ele se fizesse isso. Nesse momento percebi que teríamos um longo caminho pela frente, de muita troca e aprendizado”, iniciou.

“Agora, pense em um homem comprometido e focado? É ele. Xande fazia questão de a todo momento, exaltar o meu trabalho e o quanto ele estava feliz com cada coreografia e aprendizado. Ele sempre me falava que queria me deixar feliz e orgulhosa. E eu estou DEMAIS!!! MUITO FELIZ E ORGULHOSA MESMO! Olha só como ele evoluiu, quebrou crenças que tinha e se soltou, se entregou para a DANÇA. Gratidão por toda troca, eu aprendi muito contigo também”, exaltou a professora do sambista.

Lore ainda agradeceu a equipe do Domingão e ao apresentador Luciano Huck pelo convite. “Obrigada à TODA EQUIPE do @domingao, sentirei muita falta de todos vocês!! Obrigada @lucianohuck @tvglobo pelo convite e oportunidade de poder mostrar minha arte e o que eu amo fazer. Ahhhh, e desculpa pelos gritos nos ensaios pessoal kkkkkkkkk Amo vocês. Foi incrível nossa jornada no #dançadosfamosos”, publicou ela na web.

Confira a postagem de Lore Improta!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)

Publicidade