Publicidade
Bruna Marquezine - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine – Crédito: Reprodução / Instagram

Um ano e meio depois do fim do contrato com a Globo, Bruna Marquezine abre o coração sobre o motivo de sua decisão

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu ao contar o motivo por trás de sua decisão de sair da Globo. Ela encerrou o contrato no início de 2020 e está dedicada às sua redes sociais e também a projetos na Netflix.

Publicidade

Então, a artista resolveu abrir o jogo sobre seu passado. Ela contou que não estava mais feliz fazendo novelas e chegou a questionar seu talento na profissão.

Entendo o valor cultural gigantesco das novelas pro nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por elas. Mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais. Eu não era mais feliz e começava a descontar essa frustração na arte em si, já estava me questionando se eu era atriz, se era capaz, se queria continuar. Aí entendi que o problema não era a atuação, era o formato. Eu estava sofrendo e, ao mesmo tempo, queria entregar para empresa tudo o que ela precisava. Então, pensei em fechar o ciclo. Mas, ao meu redor, todo mundo dizia: não faz. Foi bem difícil”, comentou em entrevista à revista Elle Brasil.

Mesmo decidida, Bruna Marquezine chegou a opiniões contrárias a sair da Globo, mas resolveu seguir seu instinto.

“Finalizar uma trajetória de tantos anos dentro da Globo foi muito delicado, muito sofrido. Sabia que seria arriscado, principalmente financeiramente, encerrar um contrato seis meses antes do término para ter mais liberdade de escolha na carreira. Ouvi de muita gente que eu não deveria fazer. Mas eu estava frustrada havia anos”, revelou.

Publicidade

Agora, Bruna Marquezine tem contrato assinado com a Netflix para atuar na série Maldivas, na qual poderá contracenar com sua amiga, a atriz e cantora Manu Gavassi.