Publicidade
Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco - Crédito: Reprodução / Instagram e Record
Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco – Crédito: Reprodução / Instagram e Record

Valesca Popozuda fala sobre a coragem de Tati Quebra Barraco em ir para A Fazenda 13, da Record TV

A cantora Valesca Popozuda elogiou a personalidade de Tati Quebra Barraco ao ser questionada sobre a participação da amiga em A Fazenda 13, da Record TV. Em conversa com o site Contigo!, ela contou que não está acompanhando o reality show, mas acredita que a amiga foi corajosa ao aceitar o convite para o programa.

Publicidade

“Eu não estou acompanhando muito, pois tenho trabalhado demais nas últimas semanas, ms eu vejo pelas redes sociais. A Tati é uma guerreira, e ela tem a história dela”, contou ao site Contigo!.

E completou: “Ela tem a personalidade dela, mas independente de qualquer coisa, ela é uma guerreira por topar passar por esse julgamento do público”.

Ainda não esqueceu da rival

Erika Schneider segue como alvo de críticas dos peões do reality. Neste sábado, 09/10, Tati Quebra Barraco relembrou a última briga com Erika e voltou a reclamar do comportamento da ex-dançarina do Faustão.

“Ela ficou louca quando falei para ela: ‘Não adianta ser bonita e não ter inteligência’. Ficou doida! Se pudesse passar pela televisão, ela passava”, iniciou a cantora, assim, Erasmo Viana completou: “Foi mesmo, ela falou assim: ‘Quer dizer que você está me acusando de burra para o Brasil inteiro?’. Ainda bateu palminha assim”. 

Publicidade

Além disso, os comentários agradaram outros confinados e Tati prosseguiu com as reclamações.  “Faça-me o favor! Meu amigo que fala isso, e nem cu e buceta prendem ninguém, tá! Faz um bom pá pá [sexo], não seja limpa para ver. Isso aí tem na rua a qualquer hora, não é?”. Viana e Victor Pecoraro concordaram com a funkeira. 

Por fim, Lary Bottino questionou os argumentos de Erika. “Essa coisa de exclusão, que ouço falarem. Desculpa, acabei de chegar e ninguém me excluiu aqui. Não tive ações que me ocasionassem consequências de exclusão. Alguém teve, entendeu?”.

Publicidade