Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

Rico Melquiades e Mileide Mihaile curtem viagem após fim de A Fazenda

Rico Melquiades e Mileide Mihaile
Rico Melquiades e Mileide Mihaile. Reprodução/ Instagram

Rico Melquiades admite erro em A Fazenda 13 e se declara à Mileide Mihaile: ‘Foi alguém que eu me recusei a conhecer e interpretei errado’

O humorista Rico Melquiades surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto com Mileide Mihaile nas redes sociais. Apesar dos desentendimentos em A Fazenda 13, eles deixaram as diferenças de lado e permaneceram com a amizade fora do reality da Record.

Nesta sexta-feira, 07/01, Rico compartilhou uma foto do reencontro e se declarou à amiga. “Segurem o chapéu de cowboy que por essa nem a Galisteu esperava: de amiga do povo para minha amigona! Mileide foi alguém que eu me recusei a conhecer. Interpretei errado e fui levado por isso. Mas Deus sabe abrir caminhos e nos mostrar a verdade”, escreveu. 

Rico Melquiades rasgou elogios para Mileide: “Nossa conexão foi maior que qualquer discussão. Pude ver a força dessa mulher, o carinho por todos ali e como ela era alguém pra se admirar“, completou.

Minha admiração se transformou em afeto e esse afeto gerou uma amizade verdadeira que eu quero levar pra fora do reality, pra vida toda. Rileide vive e tá mais forte que nunca!”, afirmou Rico, por fim.

Mileide Mihaile fala sobre a descoberta do câncer da mãe: ‘Pesadelo’

A influencer Mileide Mihaile revelou como descobriu que sua mãe, Doralice dos Santos, foi diagnosticada com câncer de útero. Assim, e entrevista para o site Contigo, ela disse que se assustou com a notícia.

Parecia um pesadelo. Colocaram minha mãe no camarim, quando eu terminei de gravar ela já estava no camarim. Quando se fala em câncer, a minha cabeça não funciona mais. Eu só penso negativo. Falou, a gente já pensa loucuras. Pensa que já vai embora, que já está morrendo”, contou.

Logo depois, ela comentou sobre a mãe não ter contado para ela sobre a doença enquanto estava confinada em A Fazenda 13. “Ela me conhece tanto, que ela sabe que se eu soubesse qualquer notícia, eu não ficaria ali um segundo. Eu não arrumaria nem as minhas coisas, iria ser aquele desespero”, disse.

“Eu não queria deixar ela nervosa, segurei a barra, mas foi a pior notícia que eu poderia ter”, desabafou, por fim.