Publicidade
Marina Ferrari
Marina Ferrari. Reprodução/ Instagram

De vestido, Marina Ferrari esbanja sensualidade em nova foto e recebe elogios: ‘Simplesmente maravilhosa’

A influencer e ex-A Fazenda Marina Ferrari esbanjou beleza ao usar look curtinho nesta noite de terça-feira, 04/01. A estrela apostou no vestido prata e ostentou seu corpão nas redes sociais.

Publicidade

Na imagem, Marina caprichou na pose e exibiu as pernas torneadas na web. Em seguida, ela recebeu vários elogios: “Te amo, coisa linda”, se declarou uma fã . “A maior que temos”, disse outra. “Tá simplesmente maravilhosa”, escreveu mais uma, por fim.

A Fazenda 13: Marina Ferrari fala sobre relação com Gui Araujo

A influencer Marina Ferrari está radiante após conquistar o quarto lugar em A Fazenda 13, da Record. Em entrevista à “Cabine de Descompressão”, ela refletiu sobre o seu jogo e falou sobre sua relação com Gui Araujo fora do reality.

Desde o começo eram muitas críticas pelo meu jeito mais quieta, mais tímida. Ao desenvolver do jogo, eu fui me soltando mais, acordando e me posicionamento, mas continuei com a minha essência mais quieta“, analisou

Publicidade

Então, a gente sempre espera ganhar, né? Na verdade, quando eu quis entrar aqui a meta da gente é ganhar, mas chegar na final eu estou super feliz de estar aqui. Acho que eu vivi intensamente também do meu jeitinho, como eu sou. Eu sou desse jeito doidinha, desastrada, alegre e divertida lá fora e trouxe um pouco pra cá”, afirmou Marina.

Em seguida, ela completou: “Não me arrependo. Eu acho que tudo o que passei lá, independente, de ser bom e ruim foi aprendizado e amadurecimento. Não teve só coisa ruim, não. Teve coisa boa também, a gente se divertiu junto. Tô super tranquila“, contou.

Por fim, Marina Ferrari falou sobre sua relação com Gui Araujo fora de A Fazenda e afirmou que entre os dois é só amizade. “A gente é melhor como amigo, eu acho!”, declarou.

Publicidade