Publicidade
Nego do borel - reprodução - instagram
Nego do borel – reprodução – instagram

Após tentar contato com o filho e não ter retorno, Roseli Viana abriu o boletim de ocorrência do desaparecimento

Roseli Viana, mãe do Nego do Borel, registrou nesta segunda-feira, 04/10, o desaparecimento do filho. Segundo a coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe do funkeiro se desesperou após tentar contato com o filho e não obter retorno.

Publicidade

Assim, em depoimento a mãe contou que amigos do cantor fez um alerta sobre os sintomas de depressão que ele estava apresentando. Além disso, Roseli contou a polícia que encontrou um caderno do filho onde havia a seguinte frase: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”.

Por fim, vale lembrar que após se expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel fez um desabafo e falou sobre a forma como estava sendo tratado. “Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz”, iniciou. Então, completou: “Tenho os meus problemas e estou me cuidando. Sou um cara explosivo, intensivo, impaciente… Estou cuidando disso”.

A Fazenda 13

Ainda mais, recentemente, Nego do Borel surgiu chorando nas redes sociais ao revelar saudades dos amigos de A Fazendo 13, reality em foi expulso. Assim, nos stories postados nas primeiras horas desta terça-feira, 28/09, ele revelou para quem vai sua torcida e destacou o quanto sente saudades.

“Nunca sentir tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo.. Tô com saudade dos cara, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles”, assim contou.

Publicidade