Publicidade

Eduardo Costa é acusado de mandar indireta para a ex, Victória Villarim

Eduardo Costa escreve texto misterioso e fãs dizem que ele quer a eliminação da ex-namorada em A Fazenda 12

Eduardo Costa e Victória Villarim
Eduardo Costa e Victória Villarim – Crédito: Reprodução / Instagram e Record

O cantor Eduardo Costa deixou os fãs curiosos ao compartilhar um texto misterioso nas redes sociais. Cheio de indiretas, o artista falou sobre ser uma pessoa boa e até disse que não gosta de “erva venenosa”.

Publicidade

O desabafo dele foi feito após Victória Villarim, que é ex-namorada dele, ser indicada para a roça de A Fazenda 12, da Record. Inclusive, os fãs cogitaram que o texto seja uma indireta para a ex. Tanto que alguns seguidores insinuaram que ele quer a eliminação dela do reality show.

No texto, Eduardo Costa disse: “Deus não dorme, Deus sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. Jesus disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra fazenda. Eu amo a fazenda, e odeio planta “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar”, escreveu. 

Pouco depois, ele respondeu ao comentário de um fã e disse: “Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fãs clubes todos. Bora aí?”.

Eduardo Costa
Eduardo Costa
Eduardo Costa

Publicidade