Publicidade
Dayane Mello. Foto: Reprodução/Playplus
Dayane Mello. Foto: Reprodução/Playplus

Após Nego do Borel ser expulso de A Fazenda 13 por causa de acusações, Dayane Mello se pronuncia e defende o cantor

A modelo Dayane Mello fez uma declaração nas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto envolvendo o cantor Nego do Borel. Os dois estavam confinados em A Fazenda 13, da Record, quando ele foi alvo de acusações ao dividir a cama com ela e terminou sendo expulso do jogo. Agora, fora do confinamento, a modelo falou sobre o tema e defendeu o artista.

Publicidade

Leia o depoimento completo de Dayane Mello:

Gostaria de conversar com vocês sobre um assunto delicado: depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”, começou.

“Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil, e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça, e até por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão a qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais prudente que tenha sido, seja vista como criminosa. Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado, muito embora nunca possamos deixar de lado tudo o que foi dito naquele contexto sobre a importância da sociedade criar cada vez mais mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso e também sobre a importância de ouvir a mulher com atenção em situações em que há controvérsia sobre o que houve”.

“Precisamos que o ponto de vista e os sentimentos das mulheres nunca sejam desacreditados e sempre possam ser tratados com acolhimento e respeito. Nesse sentido sou muito grata à equipe da Record pelo zelo com o qual tratou a situação, ouvindo meu lado e buscando me proteger! Precisamos desta atitude sempre em todos os casos parecidos. Seguirei sempre junto a todas as mulheres que forem vítimas na busca incessante por soluções para que situações de violência e abuso sejam tratadas com toda a seriedade necessária! Agradeço muito a vocês por todo o apoio e carinho!”, finalizou.

++ A Fazenda 13: Dayane culpa edição por fama de vilã

Publicidade
Dayane Mello fala sobre Nego do Borel - Crédito: Reprodução / Instagram
Dayane Mello fala sobre Nego do Borel – Crédito: Reprodução / Instagram