Publicidade
Bil Araújo em A Fazenda 13
Bil Araújo em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Bil Araújo comenta sobre as críticas na internet e explica decisão de evitar romance no reality show

O modelo Bil Araújo refletiu sobre sua participação em A Fazenda 13, da Record. Em entrevista à “Live dos Finalistas”, ele comentou sobre sua trajetória no reality show e falou sobre as críticas que recebeu na internet.

Publicidade

Não vou falar medo. Eu não absorvo esse tipo de energia de internet. Sempre quis provar que era eu contra eu mesmo. Quis entrar lá dentro para provar que eu também sei participar de um reality. Eu só precisava de tempo para mostrar para as pessoas. Quando eu lia essas coisas, era um combustível para voar mais alto. Cheguei perto”, disse.

Além disso, Bil explicou o motivo de ter evitado romance em A Fazenda. “As meninas de lá são muito bonitas mesmo. Eu sabia quem era solteira e eu entrei solteiro nesse reality. Eu entrei bem focado e não fui pra fazer casal, mas se fosse pra acontecer, aconteceria”, disse.

Não vou mentir. Lá bate uma carência pelos três meses, mas me segurei muito e quis provar pra mim que reality não é só casal e pronto. Querendo ou não, um casal pode ajudar ou atrapalhar e a galera já tava tendo essa visão de mim que ia fazer casal ou desistir de outro reality. Era pra mostrar o lado do Bil que gosta de jogar, se divertir e ser coração na hora que tem que ser”, relatou Bil Araújo, por fim.

++ Bil Araújo e Marina Ferrari se beijam em festa de Carlinhos Maia

Publicidade