Publicidade
Bil Araújo em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Bil Araújo em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Record

Bil Araújo revela que foi criticado por receber a notícia da morte de Marília Mendonça após A Fazenda 13 e manter sua agenda de compromissos

O ex-BBB e ex-A Fazenda Bil Araújo fez um desabafo ao revelar que sofreu críticas após receber a notícia da morte da cantora Marília Mendonça, quem ele já trabalhou no passado. Quando ela faleceu no início de novembro, ele estava confinado no reality show A Fazenda 13, da Record TV, e só recebeu a notícia triste depois da grande final na última quinta-feira, 16/12.

Publicidade

Bil postou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte precoce da cantora. Porém, ele foi criticado por não aparecer chorando nas redes sociais. “Então, eu recebi uns directs de pessoas que talvez pensam que a gente não tem (sentimento). Quando a gente entra em um reality, a gente assina um contrato e tem que cumprir agendas, entendeu? Eu fui finalista, tive que cumprir as minhas obrigações e as pessoas acham que eu não fiquei triste, ou algo parecido”, contou ele durante a Live dos Finalistas.

Então, ele ainda contou que conversou com Murilo Huff, ex-companheiro de Marília e pai do filho dela. “Eu postei o vídeo que ela fez quando eu tava no meu primeiro reality [“BBB 21”]. Eu fiquei abismado com a notícia e chamei o Murilo, que é ex-noivo dela, e conversei com ele. Fiquei muito chateado e até fiquei sem postar stories. Eu sou do tipo de pessoa que não quero demonstrar emoção pras pessoas. Não quero fazer um vídeo chorando. Não quero fazer isso porque as pessoas podem ir para o outro lado: “tá aproveitando, fazendo isso ou aquilo por isso”. Nunca precisei disso“, disse ele.

Por fim, Bil Araújo relembrou como recebeu a notícia da morte de Marília Mendonça. “Eu fiquei muito triste mesmo. Quem me contou foi o meu assessor no hotel. A galera tava meio abismada de falar e os outros falaram: “não fala, não, pra quebrar a energia dele”. As pessoas parecem que quer que a gente expressa aquela tristeza, mas não consigo ser assim. Sou mais na minha e tô muito triste mesmo“, declarou.