Publicidade
Nego do Borel
Nego do Borel. Reprodução/ Instagram

O cantor abriu a caixinha de perguntas e fez revelações sobre sua torcida em A Fazenda e possíveis convites a outros realities

Nego do Borel abriu a caixinha de perguntas na madrugada desta quinta-feira, 30/09, e deixou os fãs empolgados com as revelações. Nas perguntas enviadas pelos fãs, questionaram sobre um possível retorno em A Fazenda 13 e para quem está torcendo. “Estou vendo um plano de pular lá dentro, só saio agora se for eliminado na roça”, escreveu sobre voltar ao reality.

Publicidade

Assim, quando foi questionado se aceitaria participar de do Big Brother Brasil 22 ele não perdeu tempo e respondeu: “Tem dúvida? Alô Boninho”. Além disso, Nego do Borel está acompanhando o reality de casa e revelou que sua torcerá dedicada na roça desta semana a Mussunzinho e Dayane Mello, que estão disputando com Bil Araújo.

++ Borel fala dos sentimentos após ser expulso de A Fazenda 13

Ainda mais, recentemente o cantor surgiu chorando nas redes sociais ao revelar saudades dos amigos de A Fazendo 13, reality em foi expulso. Assim, nos stories postados nas primeiras horas desta terça-feira, 28/09, ele revelou para quem vai sua torcida e destacou o quanto sente saudades.

“Nunca sentir tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo.. Tô com saudade dos cara, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles. O video do Tiagão chorando por causa de mim”, assim iniciou.

Publicidade
Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram
Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram
Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram
Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram