Publicidade
A Fazenda 13, da Record - Crédito: Reprodução
A Fazenda 13, da Record – Crédito: Reprodução

A Fazenda 13 tem estreia marcada para próxima terça-feira, 14/09, e já está cheia de novidades para a nova temporada

A Fazenda 13 nem começou e já está pegando fogo! Nesta quinta-feira, 09/09, aconteceu a coletiva de Imprensa do reality rural e várias novidades foram anunciadas para a nova edição do reality.

Publicidade

Assim, além do anúncio dos participantes do reality, eles revelaram o uso de multicâmera para essa nova temporada. O público assinante do Playplus poderá acompanhar nove câmeras exclusivas dentro da sede do reality.

Além de uma academia nova, eles terão novos bichinhos, como cavalo colorado, porquinhos e vaca de chifre.

E o programa também terá uma pré-estreia chamada Paiol TikTok, na segunda-feira, 13/09, para contar novidades da nova atração do reality chamada Paiol.

Além disso, podemos dizer que uma das maiores novidades é a participação de Adriane Galisteu, substituindo Marcos Mion, como apresentadora do programa. ‘Foi uma emoção enorme, sou muito fã de reality, Tenho pensado muito, nas frases, nas aberturas, tenho conversado muito com a equipe. Quem traz o entretenimento é o elenco’, fala Galisteu sobre apresentar o programa.

Publicidade

Assim, Galisteu contou sua expectativa para a estreia do programa.  ‘Espero não estragar tudo. Eu tô de corpo e alma, e claro que temos medinho, eu assisto desde A Fazenda raiz com o Britto apresentando. Não fico olhando para copiar, vou tentar ir por outro caminho’. Apesar disso, Galisteu contou que ficou surpresa com o elenco, especialmente com Tati Quebra Barraco. 

Relação com Carelli

E claro, ela mencionou sua amizade com Rodrigo Carelli, diretor do reality. “Minha relação com o Carelli vem desde o MTV. Poucas pessoas sabem pouco quanto ele, existe uma equipe maravilhosa com ele. No Power Couple já tive uma experiência, na Fazenda existe uma tensão. Parece fácil, parece tudo muito simples mas não é. Podemos ver a Tati Quebra Barraco super nervosa“, contou.

Por fim, ela comentou sobre como é ser a primeira mulher a comandar o reality. ‘Eu me orgulho muito dessa conquista.’

Publicidade