Publicidade
Valentina em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Valentina em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Record

Em jogo da discórdia, Gui Araújo alfineta Valentina e ela detona o rapaz: ‘Você está usando um problema meu contra mim?’

Na noite do último domingo, 31/10, Valentina ficou irritada com Gui Araújo após ele citar as idas dela ao closet para receber seus remédios da produção. Ele usou o assunto para alfinetá-la na dinâmica e a artista perdeu a paciência.

Publicidade

Valentina foi tentar defender Marina Ferrari das críticas que ele estava fazendo contra a morena, mas o rapaz virou o jogo. Ele afirmou:“Já já te chamam no closet”. Valentina ficou surpresa com o que ouviu e detonou o peão. “O quê? Você está usando um problema meu contra mim? É para vocês verem o nível desse garoto. Fala que eu vou no closet ganhar remédio? Era tudo o que eu precisava. Vai falar do closet”, afirmou.

Então, ela ainda completou: “Uma pessoa que usa da sua doença aqui, que é a depressão, para te humilhar aqui… não precisa falar mais nada. O que ele falou? Vai para o closet. Por quê? Porque ele sabe que eu tomo remédio. Você é baixo, Guilherme”.

Publicidade