Publicidade
Tiago Piquilo em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Tiago Piquilo em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Record

‘Está igual o Raul Gil’, diz Valentina ao ver o novo cabelo de Tiago

O cantor Tiago Piquilo resolveu mudar o cabelo novamente em A Fazenda 13, da Record TV. Ele deu adeus aos fios platinados e tingiu de castanho nesta quarta-feira, 03/11. Porém, ele não gostou do resultado e ainda recebeu comentários dos colegas de confinamento brincando sobre a nova cor dos fios.

Publicidade

Valentina sugeriu que ele tingisse o cabelo mais uma vez para ver os fios ficariam mais escuros. Então, Solange disse o motivo da cor ter ficado mais clara do que o esperado. “Sabe o que acontece? Essa tinta é a 5, então ela em cima de um branco não vai ficar preta. Não sei nem se vai ficar se passar de novo”, disse ela.

Com isso, Valentina tentou consolar o amigo e disse que o novo visual não ficou feio e Aline concordou. “Do fundo do meu coração, não ficou feio”, disse ela. Então, Valentina arrancou risadas de todo mundo com uma comparação. “Está igual o Raul Gil”, brincou.

Por fim, MC Gui disse: “Eu, para ser bem sincero, está melhor do que estava”. E Tiago rebateu, entre risadas. “Assim está melhor do que estava? Pô, então estava ótimo meu cabelo, hein”.

Tiago Piquilo exibe seu novo visual - Crédito: Reprodução / Record
Tiago Piquilo exibe seu novo visual – Crédito: Reprodução / Record

Publicidade