Publicidade
Tati Quebra Barraco - reprodução - instagram
Tati Quebra Barraco – reprodução – instagram

Eliminada da semana, a funkeira rebateu comparações com Jojo Todynho: “Não preciso estar copiando”

Após disputar a roça da semana e ser eliminada, Tati Quebra Barraco participou da Cabine de Descompressão desta quinta-feira, 28/10. Assim, no bate-papo, a cantora falou sobre sua participação no reality e rebateu as comparações entre ela e Jojo Todynho, a campeã de A Fazenda 12.

Publicidade

“Isso é desde que a Jojo surgiu. Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso tá copiando ninguém. Eu admiro a história dela, cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela, a Tati Quebra Barraco eu acho que a maioria das pessoas sabe que eu sou o que eu trilhei na minha trajetória”, assim disse a eliminada.

++ A Fazenda 13: Dayane relembra namoro com jogador

Ainda mais, Tati relembrou o momento em que a noticia de que ela estava sendo cotada para participar do reality viralizou. “Quando eu fui cotada as pessoas falaram que eu ia imitar a Jojo Todynho, que eu ia querer ser Jojo. Gente, eu acho que ninguém tem que ser ninguém, nem nascendo de novo. Cada um tem a vida que Deus lhe deu”, contou.

Por fim, vale destacar que Tati Quebra Barraco acabou sendo eliminada de A Fazenda 13 após disputar a roça desta semana com Rico Melquiades e MC Gui. Ela saiu com 15,78% dos votos do público.

Publicidade