Publicidade
Sthe Matos - Crédito: Reprodução / Record
Sthe Matos – Crédito: Reprodução / Record

Sthe Matos relembra tudo o que sofreu na cirurgia plástica que deu errado: ‘Quando eu me olhava no espelho, eu me sentia muito mal’

A influencer Sthefane Matos relembrou tudo o que enfrentou ao fazer a rinoplastia e ver que o resultado deu errado. Em conversa em A Fazenda 13, da Record, ela contou detalhes dos erros que enfrentou e de como se sentiu.

Publicidade

“Logo quando eu acabei de engravidar, quatro meses depois, eu fiz uma lipo e coloquei silicone. Esse mesmo médico, que era cirurgião plástico e não era de rino, não era especialidde dele, eu fiz o nariz com eleEu fiquei com vontade de fazer, não pesquisei, não fiz nada. Nossa, ficou muito ruim. Chorava demais”, contou.

“Nossa, a internet, vocês não têm noção do que eu passei, não. Era o dia todo isso, ficavam falando ‘nariz torto’, ‘deformado’. Eu não podia postar uma foto que era só isso, meu direct era só isso. Ntes era: ‘seu nariz está gigante’. Aí depois que eu fiz ficaram: ‘ai, seu nariz está torto’. Era muito pesado. Pessoas sem coração mesmo”, afirmou.

++ A Fazenda 13: Solange nega affair com Nego do Borel

Então, Sthe começou a fazer cirurgias de reparação até chegar no resultado final. “Tive que esperar nove meses para esperar refazer, e ninguém queria fazer porque uma cirurgia secundária já é muito, porque você vai consertar a m*rda que alguém fez. Quando eu fui refazer, meu nariz era muito curto e o médico precisou alongar, tirou cartilagem da costela. Dói muito, mais do que fazer o nariz”, disse ela.

Publicidade

A pele não ficava, começou a partir, não aguentava. Abria de novo e eu reparava, teve um dia que eu fiz e voltei para Salvdor. Quando eu dormi e acordei, minha cartilagem estava toda para fora”, disse ela, que ficou com a autoestima afetada. “Eu não tinha vontade de fazer nada, de levantar. Eu fazia as coisas pelo meu filho, sabia? Era muito feio, eu colocava um curativo para não aparecer, que pegava meu rosto todo, ficava tudo aberto. Quando eu me olhava no espelho, eu me sentia muito mal. Quando eu tirava o curativo, vinha pedaços”, relatou.

Por fim, ela disse que o enxerto foi a solução encontrada pelos médicos para o seu caso. “Foi aí que eu fiz um enxerto, ele pegou um pedaço da minha orelha, da boca e fez isso aqui”, declarou.

Publicidade