Publicidade
Solange, Rico, Dayane e Marina em A Fazenda - Crédito: Record
Solange, Rico, Dayane e Marina em A Fazenda – Crédito: Record

Votação da 11ª roça de A Fazenda 13 aconteceu nesta terça-feira, 30/11. Saiba quem votou em quem!

Solange Gomes, Rico Melquiades, Dayane Mello e Marina Ferrari estão na 11ª roça de A Fazenda 13. Saiba como foi a formação da berlinda:

Publicidade

Indicação do fazendeiro – MC Gui indicou Solange Gomes para a roça. “Durante a semana, quando peguei o chapéu, eu tinha uma pessoa e até duas que eu falei que vou nelas, mas durante a semana aconteceram diversas coisas e hoje eu vou com o meu coração. Minha indicação de hoje é a Solange. A gente teve vários atritos no jogo e ela ainda consegue insistir em trazer coisas de fora. Essa semana na dinâmica do Faro, ela trouxe coisas de fora, sobre o meu noivado, que eu noivei para fazer a imagem de bom rapaz. Eu sempre tive o meu maior sonho de casar e ser um bom rapaz para a pessoa que está ao meu lado, eu gostaria que soubesse mais sobre isso antes de trazer para o jogo. Eu não concordo com o comportamento da Sol. Hoje a minha indicação é por isso e por outras coisas. Estou chateado com as coisas que a Solange falou para mim e não concordo com o jogo dela”, disse ele.

Votação e Lampião – No início da formação da roça, Dynho Alves abriu o Lampião e decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela, que deu a oportunidade para ele ficar imune e, em troca, deixar a sede sem água por três dias. Então, ele deu o Poder da Chama Vermelha para Sthe Matos.

Os participantes fizeram a votação aberta e o mais votado foi Rico Melquiades. Por sua vez, Rico puxou Dayane Mello da baia direto para a roça. Logo depois, Sthe abriu o Poder da Chama Vermelha e teve que escolher dois peões para serem as opções em uma nova votação para definir o quarto roceiro. Ela indicou Marina e Aline para a berlinda. Os participantes fizeram uma nova votação e a mais votada foi Marina. Para encerrar a noite, Marina vetou Dayane da prova do fazendeiro.

Saiba quem votou em quem na roça:

Mileide Mihaile votou em Rico Melquiades

Publicidade

Dayane Mello votou em Rico Melquiades

Aline Mineiro votou em Sthe Matos

Dynho Alves votou em Rico Melquiades

Publicidade

Marina Ferrari votou em Sthe Matos

Sthe Matos votou em Rico Melquiades

Rico Melquiades votou em Sthe Matos

Publicidade

Bil Araújo votou em Rico Melquiades

Solange Gomes votou em Sthe Matos

A votação do Poder da Chama Vermelha:

Mileide votou em Aline

Publicidade

Dayane votou em Marina

Solange votou em Marina

Aline votou em Marina

Dynho votou em Marina

Marina votou em Aline

Sthe votou em Marina

Rico votou em Aline

Bil votou em Aline