Publicidade
Roças especiais de A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Roças especiais de A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Record

Peões são divididos em duas roças especiais para que quatro peões sejam eliminados nos próximos dias em A Fazenda 13

Os oito participantes que ainda estão em A Fazenda 13, da Record, tiveram uma noite de formação de roça neste domingo, 12/12. Eles tiveram que formar duas roças especiais, que vão eliminar dois participantes em cada uma delas. O objetivo é chegar no dia da grande final com apenas quatro peões finalistas.

Publicidade

Para chegar na formação da roça especial, os participantes precisaram realizar a última prova da temporada. Na competição, eles foram divididos em duplas: Rico Melquiades ficou com Sthe Matos, Bil Araújo disputou com Solange Gomes, Aline Mineiro formou dupla com Marina Ferrari e Dynho Alves fez dupla com MC Gui. Assim, eles foram para o campo de provas e precisaram cumprir um circuito com quatro etapas no menor tempo possível. Dynho e MC Gui foram os mais rápidos e ganharam uma vontade na formação da roça.

Os dois foram os responsáveis por escolherem com quem queriam disputar as roças especiais. De forma aleatória, eles escolheram o lado do palco e, consequentemente, qual berlinda vão disputar. MC Gui ficou na Roça Especial 1 – que eliminará dois participantes na segunda-feira, 13/13; e Dynho ficou na Roça Especial 2 – que eliminará dois peões na terça-feira, 14/12.

Na sequência, eles escolheram os integrantes de cada roça. MC Gui escolheu Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro. Dynho Alves escolheu Rico, Solange Gomes e Sthe Matos.

A Roça Especial 1 é disputada por MC Gui, Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro e a votação já está aberta no site da Record. Enquanto isso, a Roça Especial 2 – formada por Dynho, Rico, Solange e Sthe – só terá a votação aberta após a eliminação da Roça Especial 1, ou seja, a votação vai abrir na noite de segunda-feira.

Publicidade

Com quatro peões eliminados entre segunda e terça-feira, apenas quatro peões vão chegar até a final, que acontecerá na noite de quinta-feira, 16/12.