Publicidade
Rico Melquiades em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Rico Melquiades em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Record

Após vitória de Rico na Prova do Fazendeiro, Aline Mineiro, Solange e Valentina disputam a preferência do público na roça da semana

Rico Melquiades é o décimo fazendeiro de A Fazenda 13, da Record TV. Nesta quarta-feira, 17/11, ele escapou da roça da semana ao vencer a Prova do Fazendeiro após disputar contra Solange Gomes e Valentina Francavilla.

Publicidade

A prova desta semana exigiu agilidade dos participantes. Eles tiveram que correr para pegar espigas de milho dentro do tempo de uma música durante cinco rodadas. No final de cada rodada, eles precisaram proteger seus alvos dos tiros de paintball. Se levassem algum tiro, os participantes tinham que eliminar os milhos que conquistaram. Se não tivessem tiros, eles colocavam as espigas em cestos. No final, eles pesaram os cestos. Na primeira etapa, Solange teve o menor peso do seu cesto e foi eliminada. Na segunda etapa, Rico Melquiades foi o vencedor.

Portanto, Rico conquistou o chapéu de fazendeiro e terá o poder de indicar alguém para a roça na semana que vem. Enquanto isso, Aline, Solange e Valentina estão na roça e um deles será eliminado na noite de quinta-feira, 17/11.