Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 13: Rico Melquiades conquista o chapéu de fazendeiro

Rico Melquiades em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Rico Melquiades em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record

Após vitória de Rico Melquiades na Prova do Fazendeiro, Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes disputam a preferência do público na roça da semana

Rico Melquiades é o 12º fazendeiro de A Fazenda 13, da Record TV. Nesta quarta-feira, 01/11, ele escapou da roça da semana ao vencer a Prova do Fazendeiro. Ele disputou a competição contra Marina Ferrari e Solange Gomes e se deu bem.

A prova da semana foi dividida em três etapas com pontuações diferentes. Na primeira disputa, eles fizeram o desafio do ‘chão é lava’. Os três precisaram realizar um percurso de obstáculos sem pisar no chão no menor tempo possível. Marina se deu bem e venceu a rodada.

Logo depois, eles fizeram o desafio do balde, no qual precisaram arremessar um balde em uma pista numerada. O vencedor foi quem conseguiu a maior pontuação na pista. Solange se deu bem e conquistou o desafio com o melhor arremesso.

Por fim, eles fizeram o desafio do jogo da velha. Eles tiveram que encontrar a trinca do jogo enquanto jogavam dardos nas bexigas. Eles fizeram três jogos e o vencedor foi Rico.

Cada desafio teve uma pontuação diferente. O primeiro desafio valia 50 pontos, o segundo desafio valia 75 pontos e o terceiro desafio valia 100 pontos. Assim, Rico se tornou o fazendeiro por ter conquistado o desafio que valia mais pontos.