Publicidade
Rico Melquiades em A Fazenda 13
Rico Melquiades em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Rico Melquiades se irrita após machucar o dedo durante dinâmica do reality show

O humorista Rico Melquiades ameaçou a produção da Record após machucar o dedo em A Fazenda 13. Nesta segunda-feira, 06/12, em conversa com MC Gui, ele disse que vai processar a emissora.

Publicidade

“Está doendo, eu vou processar essa Record! Se eu machucar o dedo de novo, vai ter processo!”, disparou Rico.

Em seguida, o humorista disse que tem chance de receber processo da ex-colega de confinamento Dayane Mello. “Eu tenho preguiça de processar os outros, mas já tomei processo. Imagina se ela decide me processar“, relatou.

“Ah, não duvido. Se todo mundo aqui decidir me processar, não vou ter nem tempo de ir nas audiências, de tanto processo. Vou ter que fazer serviço comunitário”, completou Rico Melquiades.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Rico tem problemas de saúde no reality show da Record. Nas últimas semanas, ele foi diagnosticado com infecção urinária e reclamou do atendimento médico do reality show.

Publicidade

Dayane Mello abre o jogo sobre jaqueta de Rico Melquiades

A modelo Dayane Mello revelou que não está arrependida de ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades durante o reality show A Fazenda 13, da Record TV. Assim, após ser eliminada, ela disse que seu plano era maior do que isso e que foi impedida pela produção de continuar estragando as roupas do peão.

Não me arrependo, faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele para ele não nenhuma para a final. Eu ainda virou (o tecido) para ninguém ver. Naquele momento eu ia ter feito coisa pior se a produção não tivesse me parado, eu ia botar cocô nas botas dele, eu ia cortar as outras roupas, eu sou louca”, começou.

Em seguida, ela completou e contou que tomou a atitude de rasgar a roupa do rival em resposta às atitudes dele. “Eu estava quase quebrando prato, aí eu disse: ‘não, vou cortar a jaqueta do Rico’. Eu queria que ele botasse a jaqueta e visse que estava rasgada, aí não aconteceu”, relembrou, por fim.

Publicidade