Publicidade
Zilu Godoi - Crédito: Reprodução / Instagram
Zilu Godoi – Crédito: Reprodução / Instagram

Rico Melquiades revela curiosidade sobre o apelido de ‘cobra caninana’ que deu para Dayane Mello em A Fazenda

O influencer Rico Melquiades contou como surgiu o apelido de ‘cobra caninana’ para Dayane Mello em A Fazenda 13, da Record TV. Em uma conversa com Marina Ferrari, ele contou que ouviu o termo em uma novela e decidiu usá-lo para falar sobre a rival no jogo.

Publicidade

Na conversa, Marina questionou: “Eu conheço sucuri, cascavel e serpente, tem no Tik Tok isso, né?”. Então, ele explicou: “Te falar a verdade, era uma novela que tinha caçadores, lampião, Maria Bonita. Aí eles chamavam a mulher de cobra caninana, ‘sua cobra caninana’, aí eu acho que essa cobra caninana era uma cobra bem peçonhenta”.

Vale lembrar que Rico criou o apelido para criticar Dayane Mello depois que eles começaram a brigar. “A cobra caninana fala de todo mundo aqui na casa! Você não presta! Preconceituosa! Fala de todo mundo e quer dizer que eu falo?”, reclamou há alguns dias.

Saiba o que é uma cobra caninana

A cobra caninana é uma espécie de serpente que tem muita agilidade ao se movimentar e pode chegar a ter dois metros e meio de comprimento. É uma animal encontrado nas Américas Central e Sul. Não é venenosa, mas pode morder quando se sente ameaçada.

A espécie também costuma ser solitária e pode andar muitos quilômetros em busca de comida.

Publicidade