A Fazenda 13: Nego do Borel espia Erasmo Viana no banho e se espanta

Mais um episódio de Nego do Borel dentro de A Fazenda 13 repercutiu nas redes sociais. Após o cantor arregalar os olhos e se espantar com as partes íntimas de Erasmo Viana enquanto ele tomava banho, a internet não perdoou e logo comentou a cena na web.
Assim, durante a madrugada desta quinta-feira, 16/09, o ex-marido de Gabriela Pugliesi estava tomando uma chuveirada de sunga preta no banheiro da casa. O cantor Nego do Borel estava conversando com o influenciador por meio do vidro do box, do lado de fora.
Nesse sentido, o bonitão fitness mexeu em suas partes íntimas, de repente, e o cantor arregalou os olhos ao olhar rapidamente para baixo. Então, a reação do artista foi imediatamente repercutida nas redes sociais de forma divertida.
Em seguida, confira algumas das postagens!
++Nego do Borel vive situação inusitada com vaca em A Fazenda 13
Nego do Borel observando os ~documentos~ do Erasmo! pic.twitter.com/fUIHdMLgXm
— Hot Famosos Hot ???????? (@hotfamososhot) September 16, 2021
o nego do borel manjando o erasmo tomando banho pic.twitter.com/o4jDcBo9cZ
— thiago (@povkylie) September 16, 2021
METEU ESSA? Nego do Borel dando aquela bela manjada no Erasmo ???? #AFazenda13 pic.twitter.com/Rgd3cHeLz0
— Eles que Lutem | ???? (@elesquelutempod) September 16, 2021
Vale lembrar, ainda, que na tarde de ontem, o cantor carioca elogiou o modelo e afirmou que ele era um rapaz muito bonito. Além disso, Nego do Borel deixou explícito que se, caso fosse mulher, daria em cima do influenciador fitness. “Esse moleque é um príncipe”, assim, constatou ele.