Publicidade
Erasmo Viana mexe nas partes íntimas e Nego do Borel se espanta
Nego do Borel conversa pelo box com Erasmo Viana – Crédito: Reprodução / Playplus

O cantor arregalou os olhos ao dar uma rápida olhada para as partes íntimas do influenciador fitness, Erasmo Viana

Mais um episódio de Nego do Borel dentro de A Fazenda 13 repercutiu nas redes sociais. Após o cantor arregalar os olhos e se espantar com as partes íntimas de Erasmo Viana enquanto ele tomava banho, a internet não perdoou e logo comentou a cena na web.

Publicidade

Assim, durante a madrugada desta quinta-feira, 16/09, o ex-marido de Gabriela Pugliesi estava tomando uma chuveirada de sunga preta no banheiro da casa. O cantor Nego do Borel estava conversando com o influenciador por meio do vidro do box, do lado de fora.

Nesse sentido, o bonitão fitness mexeu em suas partes íntimas, de repente, e o cantor arregalou os olhos ao olhar rapidamente para baixo. Então, a reação do artista foi imediatamente repercutida nas redes sociais de forma divertida.

Em seguida, confira algumas das postagens!

++Nego do Borel vive situação inusitada com vaca em A Fazenda 13

Publicidade

Vale lembrar, ainda, que na tarde de ontem, o cantor carioca elogiou o modelo e afirmou que ele era um rapaz muito bonito. Além disso, Nego do Borel deixou explícito que se, caso fosse mulher, daria em cima do influenciador fitness. “Esse moleque é um príncipe”, assim, constatou ele.