Publicidade
Mussunzinho - Crédito: Reprodução/ Instagram
Mussunzinho – Crédito: Reprodução/ Instagram

Fora de A Fazenda 13, Mussunzinho rebate comentário de Erika e conta que não foi machista em suas falas relacionadas à ela

Mussunzinho lamentou ter sido chamado de machista por Erika Schneider e negou que tenha a desrespeitado. Assim, em entrevista com Lucas Selfie e Lidi Lisboa na Cabine de Descompressão, o ator comentou sobre a justificativa da dançarina. 

Publicidade

“Eu me senti muito magoado [com a situação]. Quando ela me indicou, eu meio que senti, eu já sabia antes que seria eu [o indicado]. Com o Bil era diferente, a treta dela com o Bil, ela sentia um medo pelo Bil, ela puxou o freio de mão”, opinou. 

Além disso, ele voltou afirmar que não houve machismo em suas falas contra Erika. “Toda hora ela corria, dava voltas, desculpas [na conversa]. Eu repensei, eu falei: ‘Eu tenho que achar na minha memória o momento que eu fui machista com ela’. Eu não achei, questionei ela, ela não soube me pontuar. Até hoje, quando a gente conversou, toda hora ela falava ‘pessoas’, ‘vocês’, eu tentei explicar, trazer para mim, eu falei: ‘Erika, fala de mim. Qual foi a atitude machista que eu tive?”’, disse por fim.

++A Fazenda 13: Mussunzinho é o segundo eliminado da temporada