Publicidade
MC Gui, Gui Araújo, Dayane Mello e Bil Araújo estão na décima roça - Crédito: Reprodução / Record
MC Gui, Gui Araújo, Dayane Mello e Bil Araújo estão na décima roça – Crédito: Reprodução / Record

Votação da décima roça de A Fazenda 13 aconteceu nesta terça-feira, 21/11. Saiba quem votou em quem!

MC Gui, Gui Araújo, Dayane Mello e Bil Araújo estão na décima roça de A Fazenda 13, da Record TV. Saiba como foi a formação da berlinda:

Publicidade

Indicação do fazendeiro – Rico Melquiades indicou MC Gui para a roça. “Essa semana eu pensei muito, como você sabe, eu tenho várias pessoas para indicar. Era mais fácil indicar quatro pessoas do que apenas uma. Eu tive um desentendimento muito grande com a Day, mas eu não vou votar nela nesta semana. Eu não vou gastar minha indicação com uma pessoa que já vai para a roça por indicação ou fazendeiro. Eu pensei em indicar o Bil, ele só foi para a roça na época em que eu indiquei, mas não recebe voto. A minha indição hoje é o MC Gui, eu e ele já passamos o programa todo tendo desentendimento. Se eu não indicar o MC Gui, ele também não vai para a roça, não recebe voto. O alvo é sempre eu, Day e o Gui Araújo. O restante não senta no banquinho se não for indicado pelo fazendeiro”, contou.

Votação e Lampião – Os participantes fizeram a votação aberta e aconteceu um empate entre Solange Gomes e Gui Araújo. Rico Melquiades desempatou e mandou Gui para a roça. Logo depois, Marina Ferrari abriu o Poder da Chama Vermelha e teve que escolher três participantes para serem as opções do segundo roceiro para ser puxado para a roça. Ela escolheu Dayane, Dynho e Sthe. Assim, Gui Araújo puxou Dayane Mello para a roça.

Então, Aline Mineiro usou o Poder da Chama Amarela – ela podia anular os votos de um peão na votação aberta ou dar a imunidade para dois peões no Resta Um – e ela escolheu ficar imune e também dar a imunidade para Solange Gomes no Resta Um. Na sequência, os participantes fizeram a dimânica do Resta Um e Bil Araújo foi parar na roça. Por fim, Bil vetou Gui Araújo da Prova do Fazendeiro.

Saiba quem votou em quem:

Bil Araújo votou em Gui Araújo

Publicidade

Gui Araújo votou em Solange Gomes

Solange Gomes votou em Gui Araújo

Sthe Matos votou em Solange Gomes

Publicidade

Dayane Mello votou em Solange Gomes

Marina Ferrari votou em Gui Araújo

MC Gui votou em Solange Gomes

Publicidade

Aline Mineiro votou em Gui Araújo

Mileide Mihaile votou em Gui Araújo

Dynho Alves votou em Solange Gomes

Publicidade