Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 13: MC Gui e Gui Araújo discutem por causa de comida

MC Gui e Gui Araújo - Crédito: Reprodução / Record
MC Gui e Gui Araújo - Crédito: Reprodução / Record

MC Gui e Gui Araújo se estranham quando tentaram falar sobre fazer bolos ou não no confinamento

MC Gui e Gui Araújo tiveram uma conversa séria no confinamento de A Fazenda 13, da Record, por causa de um ingrediente usado para fazer bolos e doces. Os dois discutiram por causa do uso ou não do produto para fazer um alimento que nem todos iriam comer. MC Gui defendeu que era um alimento coletivo, mas Gui rebateu ao dizer que nem todos aproveitaram porque não comem doces.

Confira como foi a conversa deles:

Não dá pra ficar pensando assim. Eu falei pro Vitão também: ‘Porra, Vitão, beleza que você fez um bolo, mas não tem como você sair usando os bagulhos aqui’. Tem dez pessoas que não comem doce. Não dá pra você pensar: ‘Ah, mas tanta gente faz’. Ah, mas tem tanta gente que atropelas os outros, você vai pegar o carro e atropelar também? Tem que pensar no coletivo, mano. Primeiro dia dos bagulhos, não dá pra sair gastando tudo“, disse Gui Araújo.

Então, MC Gui rebateu: “Nós fizemos isso porque nós ainda fizemos pra todo mundo. Não foi um bagulho isolado. Nossa atitude foi fazer uma parada pro grupo inteiro“. E o influencer respondeu: “Não é o grupo inteiro que compra as ideias dos outros, irmão”.

MC Gui ainda disse que outras pessoas também fazem bolos e doces. “Tem gente fazendo três bolos por dia e eu nunca vi ninguém falar nada”, afirmou. E o outro rebateu: “Não é porque erraram com você que você vai sair errando com o outro“.

Para finalizar, MC Gui afirmou que não estava entendendo o rumo da conversa. “Eu só tô te falando que você tá falando dessa parada hoje e eu vi gente fazendo três tortas de banana, bolo, todo mundo comendo e eu não vi você falar. É a primeira vez que escuto você falar disso hoje”, disse ele. E Gui Araújo respondeu: “Um erro não justifica o outro“. Então, MC Gui encerrou o assunto ao dizer que autorizou o uso de sua parte do doce. “Eu não acho isso erro, não, parça. Eu não fiz parte desse erro, não, porque eu dei minha parte e comi“, declarou.